Na cadeira onde me sento, penso e teclo coisas que me vão na alma. Coisas que vou observando no dia a dia, que mexem comigo e com o meu Povo

Art. 13º, n.º 2 da Constituição
"Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual". É assim que conta na Constituição da nossa República.
12
Jul 08

 

Há coisas que não entendemos

 

     Diz o Correio da Manhã, que é o jornal líder de audiências e ao que parece é verdade. Parabéns.

     No meu caso, é nesse jornal que vou beber informações para debitar algumas das minhas opiniões aqui e ali. Foi o caso de ontem, depois de o ler por alto por volta das cinco da manhã na Net, pois recebo o seu newsletter todos os dias, da parte da tarde numa esplanada da Ericeira onde estive a tomar um cafezinho, (que já custa 1 Euro) percorri mais atentamente as noticias ali incertas e na última página (52) na coluna inferior esquerda lá estava a fotografia do nosso primeiro ministro (cópia abaixo) com o titulo “Objectivo da família”.

     Julgava eu que iria ler algo ligado a um seu familiar que actualmente se encontra doente e hospitalizado em Espanha (porque não em Portugal?), bem, mas isso é outra história.

     Não senhor, vinha divulgar a sua, (dele, José Sócrates) e do PS, opinião sobre a procriação humana.

     Tudo isto me faz uma certa confusão, depois dos casos que vieram a lume sobre determinados dirigentes do PS, envolvidos em casos mediáticos e ainda não resolvidos na justiça, assim como o serem contra a resolução do problema dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

     Diz o Senhor Primeiro-ministro que o principal objectivo do PS e do seu NÃO É A PROCRIAÇÃO. Vamos ao texto na íntegra a ver se a gente entende:

 

( José Sócrates disse ontem num jantar do PS ser de " um partido onde era absolutamente impossível que o líder pudesse dizer que o principal objectivo da família é a procriação”).

 

     Depois de ler este texto, faço como o Herman José,….. Coço o nariz!........

 

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

 

                                                         

Nelson Camacho D’Magoito

 

publicado por nelson camacho às 11:21
sinto-me:
música que estou a ouvir: A Portuguesa

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
26

27
28
29
30
31


arquivos
2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

2008

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

35 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO