Na cadeira onde me sento, penso e teclo coisas que me vão na alma. Coisas que vou observando no dia a dia, que mexem comigo e com o meu Povo

Art. 13º, n.º 2 da Constituição
"Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual". É assim que conta na Constituição da nossa República.
20
Jun 08

 

        Adeus Filipão,

        volta sempre.

 

     O resultado desta noite entre a nossa Selecção e a Alemanha, foi uma merda.

 

     Uma verdade tem que se dizer. O Senhor Scolari não prometeu seja o que for, até em termos de graça na última conferência de empresa disse que eles tinham um metro e noventa e nós tínhamos um metro e vinte.

 

     Não percebo patavina de futebol, mas eu acho que o Senhor aceitou ir trabalhar para outro clube antes de terminar o campeonato conforme tinha prometido, porque já calculava que íamos perder. Assim saia pela porta grande, como aconteceu. É a minha opinião e desculpe se me enganei.

 

     De qualquer das formas, obrigado por nos ter dado durante cinco anos alegrias futebolísticas que outro não conseguiu.

 

     Também obrigado por ter criado no Povo Português a vontade de mostrar a sua bandeira por tudo o que foi sitio sem vergonha que é uma coisa que o portuguesinho tinha medo até então. Ouvi dizer no programa “Prós e Contras” de Segunda-feira que não foi sua a ideia, não sabia, de qualquer forma se não fosse você com a sua força, essa ideia ficaria na gaveta como todas as ideias dos senhores políticos.

 

     Eu por mim, já tenho a bandeira Nacional hasteada em um mastro próprio desde o ultimo campeonato. Tomei-lhe o gosto e ali ficará até ao fim dos meus dias e graças a um Senhor chamado Luiz Filipe Scolari. (O Filipão)

 

     São poucas as palavras que aqui lhe dedico, mas são do coração e de um bom português.

 

     A minha porta e a de Portugal, ficam abertas para quando quiser voltar e mais uma vez obrigado.

 

     Nelson Camacho D’Magoito

 

publicado por nelson camacho às 00:10
sinto-me: Triste
música que estou a ouvir: Hino Nacional

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
18
19
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


arquivos
2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

2008

mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

35 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO